Saturday, January 11, 2014

PORTUGUESE (BRAZIL): A JORNADA COMEÇA


Boa tarde todos. Peço suas orações pelo meu filho, o Sargento Jamala E. Wiggins e suas tropas implantação ao Afeganistão amanhã. Reze sua boa viagem ida e volta em nome de JESUS. Amém. Obrigado.

A JORNADA COMEÇA

LEIA-SE:
2 Pedro 1:5-11

Se alguém está em Cristo, ele
é uma nova criação; velho
coisas são passadas.
-2 Coríntios 05:17

Oitenta e um anos atrás hoje um menino de 9 anos rezou a pedir a Jesus para ser o Salvador de sua vida. Sua mãe escreveu estas palavras em um livro de memórias: "Clair fez um começo hoje."

Clair-meu pai-agora andou com Cristo para 8 décadas. Ele marca o dia quando ele tomou a decisão de seguir a Cristo como o início de sua jornada. Crescer espiritualmente é um processo ao longo da vida, não um evento único. Assim como um novo crente alimentar a sua fé e continuar a crescer? Estas são algumas coisas que observei na vida do meu pai ao longo dos anos.

Ele lê as escrituras regularmente para aumentar a sua compreensão de Deus e fez a oração uma parte diária de sua vida (1 Crônicas 16:11; 1 Tessalonicenses 05:17). Oração e leitura da Bíblia nos ajuda a crescer mais perto de Deus e resistir a tentação de (Salmo 119:11; Matthews 16:41; Efésios 06:11; 2 Timóteo 03:16-17; 1 Pedro 2:2). O Espírito Santo começou a desenvolver o "fruto do espírito" nele, como ele se entregou a sua vida em fé e obediência (Gálatas 05:22-23). Nós indicamos o amor de Deus através de nosso testemunho e serviço.

A jornada espiritual do meu pai continua e o nosso. O que um privilégio ter um relacionamento no qual podemos "crescer na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo"! (Peter 2 03:18).- Cindy Hess Kasper

Eu quero meu coração estar em sintonia com Deus,
Em cada fase da vida pode tocar verdadeiro;
Eu quero que os meus pensamentos e palavras para homenageá-lo,
Para levantá-lo acima de tudo eu fazer – Hess
*************************************

A salvação é o milagre de um momento;
crescimento é o trabalho de uma vida.

VISÃO
Peter começa as escrituras hoje com as palavras "por essa razão" (v. 5). Esta frase sugere que o que está prestes a ser dito é conectado ao que acaba de ser dito nos versos 1-4. Nós somos "Adicionar para" nossos traços de caráter nos versículos 5-7, porque Deus em "seu divino poder nos deu todas as coisas que dizem respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou por glória e virtude, pelo qual tem sido dado a nós excessivamente grandes e preciosas promessas" (vv.3-4)




No comments:

Post a Comment