Thursday, June 12, 2014

PORTUGUESE (BRAZIL): UM CORAÇÃO SINCERO



UM CORAÇÃO SINCERO

LEIA-SE:
Salmo 15

Sei também, meu Deus, que você
testar o coração e ter prazer
em retidão. -1 Crônicas 29:17

Me deparei com um epitáfio em uma velha lápide em um cemitério, no outro dia. -Ler, "J. Holgate: um homem honesto."

Eu não sei nada da vida do Holgate, mas porque seu marcador é invulgarmente ornamentado, ele deve ter ficou rico. Mas o que ele realizou em sua vida, ele foi lembrado por apenas uma coisa: ele era "um homem honesto"

Diógenes, o filósofo grego, passaram a vida toda em busca de honestidade e finalmente concluíram que um homem honesto não pôde ser encontrado. Pessoas honestas são difíceis de encontrar em qualquer idade, mas o traço é um extremamente importante. Honestidade não é a melhor política; é a única política e uma das marcas de um homem ou uma mulher que vive na presença de Deus. David escreve, "senhor... que pode habitar em teu santo monte? Ele que anda retamente" (Salmo 15:1-2).

Pergunto-me: Eu estou honrado em todos os meus assuntos e confiável? Minhas palavras soam verdadeiras? Eu falo a verdade em amor ou fudge e desvanecer-se os fatos de vez em quando ou exagero para dar ênfase? Se assim for, posso voltar para Deus com total confiança e pedir perdão e para um bom e honesto coração-para fazer a veracidade parte integrante da minha natureza. Aquele que começou uma boa obra em mim é fiel. Ele o fará. David Roper

Senhor, ajuda-me a ser honesto
Em tudo o que fazer e dizer:
E me conceda a graça e poder
Para você viver cada dia. Fitzhugh
********************************************
Ao vivo de tal forma que quando as pessoas pensam de honestidade
e integridade, pensarão de você.

VISÃO
David chama o povo de Deus para viver uma vida de integridade e pureza (Salmo 15:2). Ele descreve a posição vertical, como aqueles que fazem o que é certo e quem fala com sinceridade e honestidade. Sincero, aberto e transparente, eles não difamar, desacreditar ou prejudicar os seus amigos (v. 3). Eles honram aqueles que temem a Deus e manter as suas promessas, mesmo quando não é vantajoso fazer assim (v. 4). Eles não a tirar vantagem dos outros, mas agir com justiça e equidade (v. 5).

Tenha um dia abençoado.
Sempre o amor de Deus nosso criador
Unidade e paz










No comments:

Post a Comment